sábado, 9 de julho de 2011

Um Sonho Chamado...



Assim foi meu sonho.
Meus desejos se reuniram em um único momento.
Em uma única noite!  E inesquecível noite!
Tudo o que sempre desejei estava ali.
Tudo o que sempre procurei estava ali também.
Qualidades que superam qualquer defeito.
Coração valente, alma de criança e um olhar que me encanta.
Homem forte e determinado.
Homem  " focado " !
O homem que me arrancou suspiros.
Que fez meu olhos brilharem.
Meu coração disparar.
Homem que me fez sonhar.
E minha imaginação voar.
O homem que me fez sorrir.
E muita saudade sentir.
Mas como acontece em todos os sonhos é chegada a hora do despertar.
O despertar significa que acordamos e o nosso sonho ao fim chegou.
É triste, mas para a realidade tenho que voltar.
Apenas as lembranças permanecerão em minha memória.
E em meu coração apenas a saudade restará.
Juro que se possível fosse não acordaria jamais.
Dormiria por toda eternidade só para não despertar do meu mais lindo sonho:
Você!


Larissa Abreu



Nenhum comentário:

Postar um comentário