sexta-feira, 8 de junho de 2012

Quero um amor...













Quero um amor para chamar de meu
Quero um amor que me diga eu sou seu.


Quero um amor verdadeiro
Quero um amor por inteiro.


Quero um amor de corpo e alma
Quero um amor que traga calma.


Quero um amor para minha vida
Quero um amor que eu seja sua melhor amiga.


Quero um amor para a vida inteira
Quero um amor que não desista por qualquer barreira.


Quero um amor que conquiste meu coração
Quero um amor que me dê o seu coração.


Quero um amor amigo
Quero um amor antigo.


Quero um amor para amar
Quero um amor para me amar.


Quero um amor que se importe comigo
Quero um amor que não olhe apenas para seu umbigo.


Quero um amor para ser o último escolhido
Quero um amor antes jamais vivido.


Quero um amor para chamar de meu
Quero um amor que me diga eu sou seu!


Larissa Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário