quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O Beijo Me Dá Saudade




Uma coisa pela qual o beijo me dá saudade
uma emoção que minha alma invade.
Uma coisa pela qual me dá saudade o beijo
algo que sinto mas não vejo.

Uma saudade que me traz recordação
São as lembranças do coração.
Um sentimento que ficou guardado
para que um dia possa ser novamente encontrado.

Uma emoção adormecida
mas que em meu coração permanece viva.
Uma emoção que ao simples tocar
sei que de novo irá despertar.

Um carinho que dorme comigo
na esperança de não ser apenas mais um amigo.
Um amor que cresce a cada dia
a cada vez que abro os olhos e digo bom dia.

O beijo dá saudade da paixão vivida
o desejo de que ela não seja esquecida.
A saudade do beijo acelera o coração
ao lembrar das delicias da paixão.

Até em meus sonhos você aparece
por mais que eu me coloque em prece.
Na minha mente você continua ao despertar
mesmo sabendo que ao meu lado você não deseja estar.

A coisa pela qual me dá saudade o beijo é o Amor
sentimento que curar qualquer tipo de dor.
A coisa pela qual o beijo me dá saudade é a Paixão
pois você sempre estará em meu coração.

Larissa Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário