quinta-feira, 20 de setembro de 2012

De Que Vale Eu Me Apaixonar, De Que Vale Eu Amar



De que vale eu me apaixonar
se ao meu lado você não quer estar.
De que vale eu te amar
se ao teu lado você não me deixa estar.

De que vale minha atenção
se você prefere estar sozinho.
De que vale meu abraço
se você rejeita meu carinho.

De que vale eu ligar
se não é comigo que você quer falar.
De que vale mensagens eu mandar
se não é comigo que você deseja sonhar.

De que vale minha boca
se você foge do meu beijo.
De que vale meu coração
se você por mim não tem desejo.

De que vale eu sonhar
se com você não posso ficar.
De que vale eu me apaixonar
se você em seu coração não me deixa entrar.

De que vale meu olhar
se você eu não consigo alcançar.
De que vale eu amar
se você por mim não consegue se apaixonar.

De que vale o amor
se ele apenas me traz dor.
De que vale a dor
se eu jamais terei o seu amor.

De que vale poesias eu escrever
se nenhuma delas você irá ler.
De que vale poemas eu escrever
se nenhum deles fará seu amor eu ter.


Larissa Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário