terça-feira, 27 de novembro de 2012

Amor Não Correspondido


Por mais que eu sofra 
é preciso desistir.
Já não há outro caminho
para seguir.

Um grande guerreiro não é
aquele que luta até ganhar.
Mas também aquele 
que reconhece a hora de parar.

Renunciar as conquistas
esquecer o passado.
Apagar da memória
todos os momentos ao seu lado.

Uma paixão
um amor não correspondido.
E como resultado
um coração ferido.

Falsas promessas
palavras ao vento.
E a última esperança
de que tudo tem o seu tempo.

Que o sentimento de revolta
nunca tome conta de meu coração.
Ninguém é responsável
pela minha ilusão.

Com os olhos em lágrimas 
é hora de partir.
E mesmo com o coração partido
meu caminho preciso seguir.

No passado 
um amor deixei.
E nem as lembranças
comigo levarei.

O tempo tudo cura
ele é o senhor da razão.
Cura as lágrimas da alma
e a tristeza do coração.

E mesmo sofrendo
que eu jamais perca a vontade de amar.
Mesmo desiludida 
que eu jamais perca a esperança de me apaixonar.

O que pertence a mim
guardado está.
E de alguma maneira
algum dia me encontrará.

Larissa Abreu



Nenhum comentário:

Postar um comentário