sexta-feira, 25 de julho de 2014

A Chuva


Um chalezinho no meio do nada
vendo a chuva cair pela janela e mais nada.
Apenas você e eu
e você dizendo que é meu.

Dois corpos, um só coração 
compartilhando a alegria da mesma emoção.
Sentimento puro e inocente
mas ao mesmo tempo tão ardente.

Um abraço, um beijo 
só faz aumentar o meu desejo.
Desejo de viver essa paixão
com todo o amor que pode suportar o coração.

O relógio no tempo eu queria parar
só para com você mais tempo ficar.
Acordar e não lembrar que era um sonho
mas ter a certeza de que eu estava te amando.

Em seus braços não me importaria do mundo acabar
pois lugar melhor não há.
Por seus beijos eu morreria
sei que jamais sem eles eu viveria.

O calor do seu corpo no meu
só para afirmar que ainda é meu.
O cafuné demorado
para lembrar que está ao meu lado.

A chuva continua
e eu aqui, te esperando nua.
No meio do nada
mas a mulher mais feliz e mais amada!

Larissa Abreu


Nenhum comentário:

Postar um comentário